15 de abr. de 2010

Eu vejo Deus


Eu vejo Deus nas coisas mais simples da vida.
Em cada olhar de uma criança,em cada esquina de uma cidade.
Eu vejo Deus,no canto dos pássaros,no perfume das flores,em cada borboleta voando,em cada beija-flor,no sorriso de alguém distante.
No choro de alegria e na esperança de dias melhores.
Em cada folha de uma árvore que cai,
Em cada pessoa que adoeçe e tem a cura alcançada.
Na medicina e em cada descoberta da ciência.

Eu vejo Deus em cada gesto de carinho,
No amor ao próximo.
No toque das mãos...
Eu vejo Deus nas estrelas iluminado a noite no céu azulado ou nublado,
No imenso mar,no encontro das ondas quando vem e vão.
Eu vejo Deus nos animais pulando e andando de um lado para outro.
No sol iluminado o nosso lindo dia,no calor.
Na chuva que cai refrescando a todos,no frio.
Eu vejo Deus na amizade sincera das pessoas, no abraço,na música que soa leve nos meu ouvido.
Eu vejo Deus em cada amanhecer, nos momentos de prazer.
Eu vejo Deus no perdão.
Eu vejo Deus no perdão e no amor que sinto por você.


Maisa Saraiva

Nenhum comentário: